quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Manager - Experimente 7 dias Grátis!

src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js" type="text/javascript">



Empregos Manager Online

Olá,

Gostaria de fazer alguns comentários sobre o Manager. Bem, eu já estava cansada de mandar curriculos e não obter resposta nenhuma; de chegar até mim, vagas pouco interessantes. Então, vi em outro site a propaganda do Manager, e resolvi experimentar. Sete dias podem parecer pouco, mas foi suficiente para eu receber dezenas de vagas em meu próprio e-mail. Esse sistema me facilitou muito, pois não tive de gastar tempo nem dinheiro de locomoção até as agências, onde geralmente vamos pôr o currículo e não temos mais retorno. Gostaria de convidar a vocês a também experimentar. Já participei de empresas, agências, correntes onde distribuiam vagas que sempre me frustravam, e principalmente falsas. Ás vezes, o barato sai caro. Já tive o prejuizo de locomoção de 12 reais, em apenas um dia, e quando cheguei a agência, ela na verdade era uma empresa que queria cobrar para distribuir o meu curriculo. Fiquei muito decepcionada.

Bem, indico o Manager como um das melhores Assessorias de Recursos Humanos. Já indiquei a cinco amigos, que contrataram o seus serviços e estão super satisfeitos. Experimentem e deixem a sua opinião aqui! =)

Boa Sorte a todos nós!
Clique nos links, banner ou aqui para dar uma ajuda à sorte ;)

Nenhum comentário: