sexta-feira, 27 de junho de 2008

Interney Shop

O Edney Souza que ficou famoso com o seu blog Interney e dispensa apresentações, acaba de lançar o InterNey Shop em parceria com a Neomerkato. O InterNey Shop é um programa de afiliados bastante interessante que paga uma comissão de 15% por cada produto vendido através do seu blog, uma das maiores que existe atualmente.

Mas o que realmente é interessante nesse programa de afiliados é a possibilidade de você formar uma rede Multi Nível através das suas indicações, o que eu quero dizer com isso é que se você indicar outros blogueiros para participar do programa você recebe 5% sobre a venda de cada um deles e eles também podem indicar mais blogueiros fazendo com que você ganhe 3% sobre a venda dos blogueiros indicados pelos blogueiros que você indicou, resumindo é um excelente programa, veja abaixo como isso funciona:

Os formatos de anúncios do InterNey Shop são compostos por banners de diferentes tamanhos e links de texto, o programa também possui um relatório bem detalhado. Me parece um excelente programa, que têm como principal representante o Edney Souza, preciso falar mais alguma coisa.

Créditos: ProBlogando

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá tudo bem? O Último Click agora tem domínio, se possível gostaria que você atualizasse o link da parceria para http://www.ultimoclick.net, blz?

Abraços e desculpe o incômodo!