segunda-feira, 31 de março de 2008

MeuBUX. - Ganhe algum Dinheiro extra hoje mesmo!



O processo é extremanente simples
. Você vê os sites web listados na nossa página "Surfar WebSites" em sessões de 30 segundos. Logo que os 30 segundos terminem, você receberá um sinal verde ou uma cruz 'X' encarnada. O Sinal verde significa que você ganhou 0,01 euros ( se for membro premium em cada visita ganha 0.15 euros ). Você receberá uma cruz 'X' encarnada se tiver mais de um website da página "Surfar Anúncios" abertos. Quando isso acontece não recebe créditos.

Você revisitar o website em 24 horas. É verdade .. após 24 horas você pode clicar e visitar o mesmo website novamente. Esta situação dá ao anunciante uma exposição optima e incrementa o potencial de ganho dos membros.

Após o registo, você poderá entrar na sua conta e terá acesso aos seu endereço único de referência. Pode entregar este endereço aos seus conhecidos para que possam também tornar-se membros do meuBUX. Este endereço transporta o seu código pelo que sempre os seus referenciados visitarem um website, você também ganhará pelo click. O potencial é imenso.

Aqui segue um exemplo (baseado nas médias actuais)
» Você visita 10 websites por dia = 0.10 euros
» 20 referenciados seus visitam 10 websites por dia = 2.00 euros
» Os seus ganhos diários são = 2.10 euros
» Os seus ganhos semanais são = 14.70 euros
» Os seus ganhos mensais são = 63.00 euros
» Os seus ganhos anuais são = 756.00 euros

...no entanto, nós não podemos garantir que você ganhará esse lucro.

Não temos forma de saber quantos websites estarão disponíveis por semana. Sabemos que o meuBUXestá a crescer rapidamente e que os anunciantes estão a descobrir o verdadeiro potencial do nosso serviço. Começamos à pouco tempo e a nossa base ainda é pequena, pelo que por favor seja paciente! Com o tempo você verá um número crescente de websites anunciados.

Não perca tempo, comece a clicar, comece a ganhar. =)

Créditos: Utopia de Emily


Um comentário:

Áurea disse...

Olá Nane,
Gostei dos seus espaços! Vou levar seu link para a página de parceiros do Templates e seu link no Vale um Click!
Muito prazer! Boa semana!
Áurea